.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS PODERÁ COMEÇAR A FUNCIONAR ATÉ JULHO DE 2019

HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS PODERÁ COMEÇAR A FUNCIONAR ATÉ JULHO DE 2019


HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS PODERÁ COMEÇAR A FUNCIONAR ATÉ JULHO DE 2019

HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS PODERÁ COMEÇAR A FUNCIONAR ATÉ JULHO DE 2019

A afirmação é do Secretário de Saúde de Governo do Estado Alberto Beltrame.

Os Secretários de Saúde, Obras e Transporte do governo do Estado saíram de Belém para participar do Programa Por Todo o Pará, no município de Santarém, quando por motivo do mal tempo, o avião que os conduzia não pôde pousar no aeroporto daquele município. Diante da situação, o avião teve que seguir até o aeroporto de Itaituba. No aeroporto o secretariado do estado foi recepcionado pelo prefeito municipal Valmir Climaco, vice-prefeito Nicodemos Aguiar, secretariado municipal e populares.

Aproveitando o imprevisto, a comitiva de secretários, acompanhada das autoridades locais, uniu o útil ao agradável e aproveitaram para fazer uma breve visita ao Hospital Regional do Tapajós. A visita foi restrita as autoridades. Na saída o Secretário de Saúde do Estado Alberto Beltrame, concedeu entrevista à imprensa, ressaltando: “O governo tem expectativas que essa obra seja concluída até o mês de maio. Na próxima sexta feira 22, o governador Helder estará aqui em Itaituba, para visitar in loco as instalações do Hospital Regional do Tapajós, e provavelmente irá anunciar sua inauguração, que possivelmente ocorra até o mês de julho. Disse ainda que a obra está em bom andamento, e quando pronto terá 180 leitos, com várias especialidades e com certeza vai acrescentar grandes qualidades de atenção à saúde hospitalar, não só para Itaituba, mas pra toda a região, disse o secretário”.

ASCOM/PMI


609 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.