Administração - Terça-feira, 19 de Março de 2019

COORDENAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES FESTEJA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Após as 14:00 horas no barracão da SEMDAS, a programação deu início com homenagens, palestras e muita interatividade entre elas.

A Coordenadora do programa Antonieta Lima ressaltou as atividades que foram elaboradas para o dia especial e segundo foi um grande sucesso: "As mulheres puderam assistir muitas informações repassadas sobre Violência contra a mulher e Feminicídio; Testemunho de Mulheres vítimas de violência; Empoderamento da Mulher . E acrescentou: Nosso tema este ano foi; "NÃO BASTA SÓ LUTAR, TEM QUE FAZER ACONTECER". Ainda teve palestras de Incentivo ao empreendedorismo Feminino; Apresentação em vídeo de história de Mulheres que inspiram outras Mulheres, dia e a coordenadora".

O prefeito Valmir Climaco e a Secretaria de Assistência Social -SEMDAS, Solange Moreira de Aguiar, ressaltaram a importância da Mulher e as encorajaram a dizer: "Não é Não"

O encontro foi finalizado com um delicioso lanche, muita diversão, com a escolha da mulher do ano de 2019.

A Programação teve como lema
MULHER, O PRESENTE E O FUTURO CONTAM COM VOCÊ!

A Coordenação de Política Públicas Para Mulheres, faz parte da Secretaria de Assistência Social.

ASCOM/ PMI