.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Sexta-feira, 01 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VICINAL QUILOMETRO 30 - COMUNIDADE SÃO RAIMUNDO

VICINAL QUILOMETRO 30 - COMUNIDADE SÃO RAIMUNDO


VICINAL QUILOMETRO 30 - COMUNIDADE SÃO RAIMUNDO

VICINAL QUILOMETRO 30 - COMUNIDADE SÃO RAIMUNDO

Nesse período do inverno amazônico, as comunidades sofrem com a lama nas estradas vicinais. A trafegabilidade fica difícil, estradas interditadas, alunos prejudicados, agricultores perdem suas safras, entre outo transtornos causados pelas chuvas do inverno amazônico.

Pensando em amenizar os problemas aos comunitários, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA está deslocando maquinários e homens, para executar serviços de terraplanagem, recuperação de ponte, colocação de bueiros em grande parte das vicinais, onde esses problemas estão causando transtornos aos comunitários.

São comuns nesse período os transtornos nas vicinais, mas que precisam de alternativas urgentes, para não ficarem isoladas. E, a prefeitura não tem medido esforços, para melhorar a trafegabilidade garantindo passagem, escoamento e uma vida mais digna aos usuários.

Na vicinal do quilômetro 30, na comunidade de São Raimundo, a parceria entre comunitários e prefeitura está surtindo efeito. Os serviços na vicinal estão sendo realizados entre prefeitura e comunitários, graças ao empenho da sub prefeita Gesy Gerlach e vereador José Beloni, que uniram forças para levar soluções aos usuários da vicinal.

O prefeito Valmir Climaco reconhece o empenho de ambos e parabeniza os esforços de cada um, pelo trabalho realizado, que com certeza irá permitir aos comunitários, uma trafegabilidade segura, garantindo benefícios para a comunidade.

ASCOM/PMI


527 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.