Obras - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

PONTOS DE ALAGAMENTOS NA ESTRADA DE BARREIRAS RECEBEM DRENAGEM

Para não haver mais problemas com as fortes chuvas que recaem nesse período do inverno amazônico, a Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA mantém uma equipe de produção há mais de duas semanas realizando serviços de terraplanagem, limpeza de acostamentos na estrada de Barreiras. Mas os trabalhos não se resumem somente nessas duas atividades.

Os técnicos apontam para alguns pontos da estrada, que com as chuvas empoçam destruindo a terraplanagem. A equipe técnica da SEMINFRA verificou que nesses pontos seria necessário fazer um trabalho de drenagem para evitar que os pontos críticos prejudicassem os trabalhos.

Esta semana, outra equipe de produção entrou em prática para a conclusão desses serviços. São vários pontos que estão recebendo as manilhas, para as águas fluírem, não permitindo que a estrada sofra cortes por conta dos alagamentos, que só prejudicam o percurso dos motoristas e comunitários. Os trabalhos na estrada de Barreiras devem finalizar até o final desta semana. São setenta (70) quilômetros totalmente recuperados.