Administração - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

RAMAL NORTE SUL - QUILÔMENTRO 11

Requerimento aprovado do vereador Etevaldo Pereira (Nem do Miritituba), a prefeitura através da SEMINFRA, encaminhou uma equipe de profissionais para realizar serviços de terraplanagem no Ramal Norte sul, quilômetro 11 da Rodovia Transamazônica sentido Trairão.

O ramal Norte Sul, estava bastante castigado, precisando urgentemente de serviços de recuperação, para melhorar a trafegabilidade. Nos dias 16 e 17, a equipe de produção aproveitou os dias de sol e conseguiu recuperar boa parte do ramal.

A previsão da SEMINFRA é que serão necessários três finais de semana, para conclusão dos serviços. Partindo do quilômetro 11, o ramal tem aproximadamente 20 quilômetros de extensão.