.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA APÓIA PARCERIA DE MORADORES COM EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS E MEIO FIO

José Augusto, morador da 2ª Travessa, defende a ideia da participação da população, na construção de uma cidade mais limpa...


PREFEITURA APÓIA PARCERIA DE MORADORES COM EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS E MEIO FIO

PREFEITURA APÓIA PARCERIA DE MORADORES COM EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS E MEIO FIO

Após os trabalhos de asfaltamento da segunda travessa do Bairro Floresta, que deu valorização urbana e maior brilho à infraestrutura do local, os moradores se reuniram com o objetivo de buscar parcerias, unindo forças para em conjunto construírem suas calçadas e meio fio, e contribuírem com a pavimentação de sua rua.
Os comunitários montaram uma estratégia e conseguiram apoio de toda a mão de obra da empresa EDM Construtora.

José Algusto

José Augusto, morador da 2ª Travessa, defende a ideia da participação da população, na construção de uma cidade mais limpa, visando o bem estar social e principalmente à saúde. O morador agradeceu a disposição da empresa EDM construtora em contribuir com a população, e enfatizou que, se todos tomassem iniciativa e fizessem suas calçadas, já estaríamos mais adiantados no quesito infraestrutura urbana, por que o Prefeito está fazendo a parte dele, “ Buscamos ajuda e a Prefeitura nos deu o material, logo em seguida a empresa deu a mão de obra, o que nos deixou bastante motivados”, disse o morador.
A engenheira civil da empresa EDM construtora, Ingride Taynara da Silva Cruz, disse que é válido o esforço dos moradores em contribuir com a sociedade, não esperando só pela Prefeitura, mais buscando essas parcerias, que acabam incentivando outros moradores a também fazerem as suas. De acordo com a engenheira, a Prefeitura vem desempenhando um papel fundamental melhorando a infraestrutura, investindo no asfaltamento das ruas e travessas dos bairros. Aproveitando a união dos moradores que correram atrás, a Prefeitura disponibilizou material, é nós entramos com a mão de obra, “A empresa tem esse papel social na comunidade, e continuará atendendo as solicitações em benefício dos moradores” finalizou a engenheira.

ASCOM/PMI



335 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.