.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MISS ITAITUBA WILMA PAULINO É ELEITA MISS PARÁ BE EMOTION 2019

MISS ITAITUBA WILMA PAULINO É ELEITA MISS PARÁ BE EMOTION 2019


MISS ITAITUBA WILMA PAULINO É ELEITA MISS PARÁ BE EMOTION 2019

MISS ITAITUBA WILMA PAULINO É ELEITA MISS PARÁ BE EMOTION 2019

Wilma Paulino de sorriso contagiante e beleza exuberante representou muito bem Itaituba, e foi eleita Miss Pará Be Emotion 2019, no último sábado 09, na capital Belém, na sede da Associação Nipônica Brasileira.

Wilma Paulino foi eleita Miss Itaituba em dezembro de 2018. O baile para o concurso da escolha da Miss Itaituba 2019, teve apoio da prefeitura de Itaituba por meio da Secretaria de Meio Ambiente- SEMMA e empresariado local, realizado pela Associação dos Filhos de Itaituba- ASFITA, quando onze candidatas concorreram, porém Wilma Paulino com sua beleza conquistou os jurados e foi eleita Miss Itaituba 2019.

Com determinação, lutou, batalhou e foi em busca de seus sonhos no concurso Miss Pará Be Emotion 2019. Acreditou no seu potencial e alcançou porque mereceu. Parabéns, Wilma Paulino.

A prefeitura de Itaituba, em nome do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Valmir Climaco de Aguiar, orgulhosamente estende votos de muito mais sucesso, a Miss Pará Wilma Paulino e parabeniza pela grande conquista.

O coreógrafo e carnavalesco Aurimar Galvão preparou seu traje típico. O traje social teve a assinatura do estilista itaitubense Hamdrey Matheus da grife Maria Lima, tanto no concurso Miss Itaituba, como no Miss Pará.

A modelo Wilma Paulino, de 19 anos, disputou com outras dezoitos lindas jovens, mas o titulo inédito ficou com a itaitubense Wilma Paulino. A Miss Pará já tem presença confirmada como representante do estado no Miss Brasil 2019, que acontece no dia 9 de março em São Paulo.

ASCOM/PMI


1074 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.