Educação - Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019

PREFEITURA DE ITAITUBA ENCERRA 2018 COM 50 MIL PESSOAS NO RÉVEILLON NA ORLA DA CIDADE PARA CELEBRAR A CHEGADA DE 2019

Avenida Getúlio Vargas foi preparada para ser a passarela do adeus ano velho e receber o ano novo com muita energia. A população não decepcionou e chegou chegando para saudar com muitos brindes de felicidades a chegada de 2019. Desfrutar de um lugar com muita energia positiva para receber o ano de 2019, sem duvidas foi a orla da cidade que estava iluminada, aprazível, aconchegante e segura, com uma energia de mais de 50 mil pessoas, segundo a PM, para celebrar a chegada de um ano novo. E foi com muito Tim-Tim que a população recebeu a entrada do tão esperado 2019 e muita vibração positiva.

A decoração natalina ao longo da orla foram pontos chaves para crianças, adolescentes e adultos registrarem seus momentos para futuras lembranças. As saudações de fé, esperança, amor, saúde, dinheiro e paz e desejo de um ano melhor foram repetidas quase em coro pela população na virada com uma linda queima de fogos, recebendo com muita positividade o ano novo. A avenida ficou tomada de tendas, onde cada família se concentrava para brindar a chegada de 2019. A atração principal do evento foi do cantor eclético Japa, que em quase duas horas de show animou e agradou a galera.

O prefeito Valmir Climaco acompanhado de sua família e muitos amigos, disse que estava muito feliz, pois o povo merece, tanto que era visível a felicidade estampada no rosto de cada pai, cada mãe, cada membro familiar. “Fico muito feliz, pois assim como eu trouxe toda a minha família para brindar essa passagem de ano, muitas outras famílias estão aqui celebrando este momento ladeados de amigos para receber o ano novo a. Desejo que este ano nos traga muita paz, saúde, esperanças renovadas, para que possamos ter mais investimentos na saúde, educação, infraestrutura, assistência social na nossa cidade e com certeza dias melhores virão para todos. Feliz 2019, disse o prefeito”.