.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Terça-feira, 27 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EDUCAÇÃO: PREFEITURA VAI INAUGURAR NOVA ESCOLA ÁGUIA DO SABER

EDUCAÇÃO: PREFEITURA VAI INAUGURAR NOVA ESCOLA ÁGUIA DO SABER


EDUCAÇÃO: PREFEITURA VAI INAUGURAR NOVA ESCOLA ÁGUIA DO SABER

EDUCAÇÃO: PREFEITURA VAI INAUGURAR NOVA ESCOLA ÁGUIA DO SABER

Na manhã da segunda-feira 26, na sala de reuniões do Paço Municipal, o Prefeito Valmir Climaco acompanhado do Vice prefeito Nicodemos Aguiar e Secretário de Educação Amilton Pinho, participou de uma reunião com o corpo docente e alunos da Escola Águia do Saber.

O objetivo foi a programação de inauguração da nova escola Águia do Saber, que já será entregue à comunidade escolar no dia 14 de Dezembro, com um café da manhã especial que será servido aos convidados.

A atual Diretora Deuzalia de Jesus parabenizou a gestão e lembrou do episódio quando no período chuvoso no início do Governo, o Prefeito Valmir Climaco esteve no local e socorreu de carro alunos e professores do grande alagamento que inundou totalmente a escola, e naquele dia o Prefeito disse: "Hoje firmo um compromisso com todos desta escola, vou trabalhar para nunca mais ter alagamentos aqui e vou construir uma escola digna para esta comunidade", e agora ele está cumprindo o compromisso ,disse a Diretora, que na época era professora.

Os alunos Ezequiel Castro Silva e Agnaldo Victor agradeceram pela nova escola e garantiram zelar e cuidar do novo ambiente educacional do bairro.

O Secretário de Educação Amilton Pinho aproveitou e falou que tudo está pronto para a grande inauguração da nova escola Águia do Saber, "É assim que o nosso Governo trabalha, sempre investindo em benefícios para a comunidade, esse é o estilo do Prefeito Valmir Climaco, conclui o Secretário.

O Prefeito Valmir Climaco destacou a importância de além da grandiosa estrutura padrão MEC, que transformou a nova escola, os servidores precisam fazer do Águia do Saber uma escola modelo. Além de fazer várias recomendações, pois Prefeito afirmou estar feliz pela certeza do dever cumprido, "Continuaremos a lutar sem parar pela melhor educação no Município", frisou.

ASCOM/PMI


422 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.