Itaituba, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

ASFALTAMENTO DA RUA DOUTOR HUDE MENDONÇA SERÁ CONCLUÍDO NESTE FINAL DE SEMANA

Uma das mais principais ruas de Itaituba, onde está concentrado um grande número de empreendimentos comerciais, depois de sete (07) anos recebe novamente a camada asfáltica. A Rua do comércio da cidade baixa, desde 2011 quando foi asfaltado na gestão passada do prefeito Valmir Climaco, não havia mais recebido um trabalho de qualidade na sua infraestrutura e estava em péssimas condições de trafegabilidade.

Agora os problemas acabaram para os condutores de veículos e motocicletas e sendo aplaudido pelos comerciantes e empresários ao longo dos três quilômetros de via. E para resguardar os trabalhos de asfaltamento, está em vigor a Lei Municipal que proíbe a circulação de veículos pesados como caminhões e carretas por essa via se estendendo também para a Avenida Nova de Sant’Ana e Avenida Belém.

Esses veículos ao saírem da Balsa, que faz a travessia do Rio Tapajós devem seguir a orientação da sinalização, explicitas em placas e em todos os meios de comunicação informando o trajeto, ou seja: seguir pela Avenida São José, subindo a Travessa João Pessoa até a 13ª Rua Bela vista e sair na Rodovia Transamazônica até seu destino final. A desobediência implicará em multas entre outras consequências por parte dos órgãos fiscalizadores do trânsito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 10:29:43