Educação - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

RUA VILA NOVA RECEBE CAMADA ASFÁLTICA

Há anos as comunidades do Bairro São José, vêm reivindicando melhorias nas vias, especificamente, nas Ruas Vila Nova e Vila Caçula.

Ao longo de sua trajetória política, o vereador João Bastos Rodrigues (cebola), morador do bairro, tem buscado progresso para seu reduto eleitoral, entre elas, o asfaltamento das vias. Depois de inúmeros requerimentos, agora, com o atual governo, teve seus pedidos atendidos. Um sonho de anos e anos vira realidade.

A primeira rua a receber os serviços está sendo a Vila Nova. Na tarde deste dia 21, a camada asfáltica, começou a dar outra visão para o bairro, que atende um dos maiores colégio da rede pública, Escola Castelo Branco. O prefeito Valmir Climaco esteve no local, juntamente, com o vice prefeito Nicodemos Aguiar, vereador João Bastos e Secretário Orismar Gomes, acompanhando os trabalhos realizado pela equipe da SEMINFRA. A comunidade está muito feliz pelo benefício que a atual administração está proporcionando ao bairro e logicamente melhorando a vida dos comunitários.