.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RUA VILA NOVA RECEBE CAMADA ASFÁLTICA

RUA VILA NOVA RECEBE CAMADA ASFÁLTICA


RUA VILA NOVA RECEBE CAMADA ASFÁLTICA

RUA VILA NOVA RECEBE CAMADA ASFÁLTICA

Há anos as comunidades do Bairro São José, vêm reivindicando melhorias nas vias, especificamente, nas Ruas Vila Nova e Vila Caçula.

Ao longo de sua trajetória política, o vereador João Bastos Rodrigues (cebola), morador do bairro, tem buscado progresso para seu reduto eleitoral, entre elas, o asfaltamento das vias. Depois de inúmeros requerimentos, agora, com o atual governo, teve seus pedidos atendidos. Um sonho de anos e anos vira realidade.

A primeira rua a receber os serviços está sendo a Vila Nova. Na tarde deste dia 21, a camada asfáltica, começou a dar outra visão para o bairro, que atende um dos maiores colégio da rede pública, Escola Castelo Branco. O prefeito Valmir Climaco esteve no local, juntamente, com o vice prefeito Nicodemos Aguiar, vereador João Bastos e Secretário Orismar Gomes, acompanhando os trabalhos realizado pela equipe da SEMINFRA. A comunidade está muito feliz pelo benefício que a atual administração está proporcionando ao bairro e logicamente melhorando a vida dos comunitários.

ASCOM/PMI


461 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.