Obras - Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

E OS TRABALHOS DE ASFALTAMENTO NO BAIRRO LIBERDADE I E II ESTÃO EM TOTAL PRODUÇÃO.

Palavra chave do governo do trabalho; Produção. Com esse pensamento, não há tempo ruim para os profissionais que acreditam que produzir, seja a alma para um bom espirito de convivência com a equipe, encontrando energia para que os trabalhos fluam com mais positividade.

Trabalho, trabalho, trabalho, é um lema adotado pelos servidores da administração de Valmir Climaco, que sabendo da força de vontade do gestor, procuram corresponder à altura e assim Itaituba só tem a ganhar com servidores compromissados com o trabalho, é o que garante o Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes. “Está sendo assim desde o inicio da gestão, secretários, coordenadores e diretores, conduzem suas equipes para ofertar o de melhor a população, enfatiza.”

No caso da infraestrutura, garante o prefeito Valmir Climaco, que para melhorar as condições de vida da população é necessário começar pela infraestrutura. E exemplifica; Para ir a escola é preciso percorrer ruas, travessas e estradas para chegar com segurança e vendo por esse lado, tenho procurado melhorar a infraestrutura, para evitar transtornos. Outro exemplo é na hora que precisar ir a uma Unidade de saúde. O caminho tem que está livre, sem obstáculos, garante o prefeito. É por isso que sei o quanto é importante cuidar da infraestrutura das ruas, e assim podemos oferecer uma melhor saúde, evitando poeira e lama, causadoras de doenças. Ainda levar estudo as crianças e adolescentes com segurança, para que não cheguem ao estabelecimento escolar, estressados, ou com outros problemas por transtornos no trânsito. Hoje, as vias estão interligando com mais comodidade á todos os serviços que o cidadão procura. Então, é com esse pensamento, que acreditamos na necessidade de estruturar a infraestrutura na cidade e no interior. E assim estamos cumprindo o projeto de asfaltamento, baseados no cronograma de técnicos e engenheiros, levando mais qualidade de vida para a população, com planos de asfaltar nesse verão, mais de 50 quilômetros de vias.
Estamos trabalhando incansavelmente no Bairro Liberdade, para tentar amenizar parte da infraestrutura, e tão logo, a SEMINFRA irá começar os trabalhos em outros bairros, que já estão preparadas para receber asfalto, conclui o prefeito.