Cultura - Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

GRUPO GESTOR DO PROJETO CEU É EMPOSSADO

A cerimônia de posse aconteceu na noite do dia 17, nas dependências da Coordenadoria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – CONJUCEL. Ao todo doze (12) pessoas integram o Grupo Gestor do Projeto CEU. A cerimonia foi encabeçada pela Secretária de Assistência Social- SEMDAS, Solange Aguiar, representando o prefeito Valmir Climaco.
O Grupo Gestor é formado pelo poder público e sociedade civil organizada, e irá atender no desenvolvimento do projeto do executivo referente a um Centro de Artes e Esportes Unificados-CEU no Bairro Floresta. E tem por finalidade cumprir uma agenda com uma série de compromissos entre: reuniões, palestras, oficinas, relacionadas às atividades que irão ser disponibilizadas no centro. O Grupo Gestor também terá que entrar em consenso para a escolha oficial do nome do Centro de Artes, Esportes Unificados - CEU.
O CEU irá atender uma grande clientela, uma vez que pela primeira vez será construído um projeto social dessa envergadura no município.