.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FRENTES DE TRABALHO NOS QUATRO CANTOS DO MUNICÍPIO.

FRENTES DE TRABALHO NOS QUATRO CANTOS DO MUNICÍPIO.


FRENTES DE TRABALHO NOS QUATRO CANTOS DO MUNICÍPIO.

FRENTES DE TRABALHO NOS QUATRO CANTOS DO MUNICÍPIO.

O Governo do Trabalho, através de suas secretarias realizam as mais diversas ações no território itaitubense. Tem sido assim desde o inicio da atual administração e com o passar dos dias, secretários e diretores arregaçam a manga para não deixar a peteca cair. Todas as áreas são cuidadas pela administração, que busca resolver os problemas para não deixar que falte o essencial para a população. Porém com uma estrutura mais aparelhada, a infraestrutura, tem revolucionado as ruas, avenidas e travessas de cada bairro.

A SEMINFRA tem se mantido firme nas empreitadas e desafios na infraestrutura do município. O recebimento de maquinários foi mais uma injeção para os serviços continuarem abrangendo todo o território municipal. As maquinas estão nas ruas, estradas e vicinais, para melhorar a trafegabilidade para população, comunitários e produtores. Também é notável a recuperação e substituição de pontes novas ao longo das estradas. Outra realidade é o asfaltamento que já chega a diversos bairros, tirando das portas dos moradores o sofrimento marcado pelo verão com a poeira e no inverno com o lamaçal.

ASCOM/PMI


339 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.