Administração - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

PREFEITURA TRABALHA NA LIMPEZA E ABERTURA DO IGARAPÉ ORIUNDO EM FRENTE AO BECO DO WIRLAND.

Os trabalhos fazem parte da Operação limpeza total, realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA, por meio da Diretoria de Urbanismo nos Córregos e Igarapés oriundos que passam por dentro do Município.

Na extensão que divide o Bairro São José e o Beco do Wirland, onde a passagem da água no inverno, encontrava uma série de obstáculos, para escoar, provenientes do grande acúmulo de lixo doméstico jogado por moradores que residem no entorno.
Após um árduo trabalho de conscientização realizado pela Prefeitura, os moradores hoje estão contribuindo com os trabalhos evitando depósitar lixo dentro do Igarapé.
A equipe de Urbanismo aproveitou a chegada do verão, e está realizando trabalhos de limpeza e ampliando da largura do Igarapé, para que no próximo verão, a água tenha total vasão.
Moradora há 15 anos no Beco do Wirland, Anailze Pinheiro Ribeiro, agradeceu a atenção do Prefeito Valmir Climaco, e disse que pela primeira vez o Igarapé oriundo está recebendo um trabalho de verdade, e a comunidade está muito feliz.
Wando Moura da Silva falou dos trabalhos de limpeza realizado pela Prefeitura tanto no Igarapé como dentro do Beco do Wirland, e fez um apelo à toda comunidade que não joguem o lixo no Igarapé oriundo, “ Pego meu lixo e levo lá no local onde o caminhão papa-lixo passa nos dias de coleta, para evitar a sujeira, e assim também peço para todos aderirem esta iniciativa, para que nossa comunidade seja um exemplo de limpeza”, concluiu o morador!
O Diretor de Urbanismo Hélio Silva destacou que o objetivo do Prefeito Valmir Climaco, é implantar um grandioso projeto naquela comunidade, para beneficiar a população daquele entorno, que por muito tempo ficou sem atenção da Gestão passada.