Administração - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

PREFEITURA PARTICIPA DAS FESTIVIDADES DA PADROEIRA DE ITAITUBA SENHORA SANT’ANA

Na noite do dia 19, a prefeitura foi uma das noitárias das festividades da Senhora Sant’Ana. O prefeito Valmir Climaco, junto a Secretária e primeira dama Solange Aguiar, secretários e diretores, marcaram presença, para agradecer a padroeira pelas bênçãos e participar da parte social nas dependências do salão paroquial, para saborear as iguarias, cumprimentar amigos e aproveitar o momento de descontração com a família e amigos.

Os festejos da senhora Sant’Ana, que ocorre no mês de julho, sempre é um divertimento a mais nas férias. Também é um mês que reuni filhos da terra, que chegam de todos os cantos do mundo. Muitos desses filhos esperam pelo mês para aproveitar suas férias na terra natal, rever familiares e aproveitar o tempo com os amigos de infância. E assim o mês de julho, é o mais festivo do ano, para os filhos da terra, quando todos se reúnem para celebrar as conquistas, a vida e a amizade. As festividades religiosa e social da padroeira de Itaituba começaram no dia 16, e o encerramento será dia 26, com a procissão e celebração da Santa Missa, em seguida a parte social. Senhora Sant’Ana rogai por nós.