Obras - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

PREFEITO QUER ATINGIR MARCA DE 50 A 60 KM DE ASFALTO NAS RUAS E TRAVESSAS DE VÁRIOS BAIRROS ESTE ANO DE 2018

Após entrar para história no primeiro ano de gestão, como o Governo que mais trabalhou pela Infraestrutura Urbana em Itaituba, alcançando uma margem de cerca de 50 km de Asfaltamento de qualidade em várias ruas e travessas dos variados Bairros do Município, a Prefeitura agora vai em busca de mais uma significativa meta, atingir 50 a 60 km de asfaltamento neste ano de 2018!

Após iniciar os trabalhos asfálticos pelo Bairro Liberdade na 11ª Rua e 1ª do Bairro Floresta, a Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA, está realizando uma grande operação de terraplanagem, com várias máquinas trabalhando ao mesmo tempo dentro do Bairro Liberdade, limpando, nivelando, estruturando e preparando as ruas para receberem a camada asfáltica em seguida.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Liberdade, Edson Ferreira Nunes disse que “Só um cego que não quer ver”, os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura não só no Liberdade, mais em todos os Bairros de Itaituba. Para o presidente do Bairro, a população deve agradecer a quem trabalha, e contribuir cada um, para manter a cidade sempre limpa.

Para a moradora Maria Gomes, valeu apena esperar, e o Prefeito Valmir Climaco estão cumprindo o que garantiu para a população de Itaituba!

O Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes, acompanhado do Vice prefeito Nicodemos Aguiar, checaram de perto as obras e garantiram, que o Prefeito Valmir Climaco, tem a meta de atingir de 50 a 60 km de asfalto este ano de 2018!