Educação - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

GOVERNO DA EDUCAÇÃO: SEMED ENTREGA 13 MIL KITS NOVOS PARA MERENDA ESCOLAR

A rede Municipal de Ensino, nas Zonas Rural e Urbana, recebeu nesta quarta-feira 18, novos kits para a merenda escolar.

São 13 mil novos kits composto por prato, copo, colher e bacia, que atendem uma demanda proposta pelo Prefeito Valmir Climaco, para incentivar cada vez mais o alunado, na hora de saborear a merenda escolar, e com isso servir com melhores condições, para que nossos alunos possam estudar com mais dedicação.

Durante a entrega dos kits, que aconteceu nas dependências da SEMED, e contou com a presença de vários diretores e secretários, o Secretário de Educação Amilton Pinho falou sobre os investimentos na educação Itaitubense, que tem garantido o desenvolvimento e o avanço do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica-IDEB do município.

A representante do Conselho da Merenda Escolar Meuci Perez, acompanhou de perto a entrega dos kits e enfatizou que a Prefeitura está cumprindo suas metas, sempre priorizando o alunado.

Representando os Diretores da Zona Urbana, Marinalva Melo Diretora da Escola recém-inaugurada São Tomé, recebeu os kits e agradeceu ao Prefeito Valmir Climaco e ao Secretário Amilton Pinho pela atenção especial à Educação.

Ana Paula Pereira de Sousa, representando a Zona Rural e Diretora da Escola de Nova Califórnia, destacou que os novos kits são de suma importância para a comunidade escolar, especialmente se tratando da área da merenda escolar, que um item indispensável de incentivo aos alunos.

O Secretário de Educação Amilton Pinho, fez a entrega dos 13 mil kits novos e aproveitou para fazer um agradecimento a todos os Diretores que trabalham e representam a Educação no Governo. O Secretário finalizou destacando a luta do Prefeito Valmir Climaco que está sempre buscando investimentos para equipar a Educação Municipal!