Itaituba, sábado, 21 de maio de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

INFRAESTRUTURA FORTE: PREFEITURA TRABALHA EQUIPADA COM FÁBRICA DE BUEIROS E MÁQUINA USINA DE ASFALTO.

O Governo do Trabalho sempre buscando e conquistando a melhor estrutura, para trabalhar com firmeza e alcançar as grandes metas na Infraestrutura Urbana, além de estar pronto para receber os recursos, já tem um grande arsenal para as obras neste verão.

Ao visitar a fábrica de asfalto o Prefeito Valmir Climaco apresentou à imprensa, uma nova e sofisticada máquina usina de produção de asfalto que será usada pela empresa ganhadora da licitação e a fábrica própria de bueiros, que está gerando uma grande economia para o Município.

Na oportunidade o Prefeito falou da importância de se equipar para fazer render os trabalhos e cada vez mais levar terraplanagem, meio-fio, asfaltamento, drenagem e tudo o que for preciso, para dar trafegabilidade em ruas que foram esquecidas pelo Governo passado. Falou dos recursos recebidos do Governo do Estado no valor de quase oito milhões e do Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional no valor de três milhões.

O Gestor finalizou, anunciando que a meta do Governo do Trabalho para este ano de 2018, é superar o ano passado, pretendendo alcançar a marca de 60 km de ruas asfaltadas, distribuídos pelos diversos bairros da Cidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 10:29:43