Administração - Quinta-feira, 28 de Junho de 2018

PREFEITURA ASFALTA MAIS UMA RUA QUE HÁ MUITOS ANOS NÃO OFERECIA TRAFEGABILIDADE

A Rua Ricardo José Ferreira, que vai da 22ª até 25ª, era um dos trechos que há muito tempo não oferecia passagem para veículos e pedestres, causando transtornos para os moradores pela falta de infraestrutura urbana.

O trecho era mais um que estava no cronograma de verão da Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA, e nesta quinta-feira 28 teve os trabalhos de asfaltamento concluídos.

A equipe da SEMINFRA teve dificuldades na execução da obra, por ser uma via de difícil acesso, deixada a mercê do governo passado.

De acordo com a equipe, foi um trabalho duro, estruturar o trecho, realizar todo o serviço de terraplanagem e concluir com o asfaltamento de qualidade.

O morador Manoel Nogueira, disse que nunca imaginou que um dia um governo iria lembrar-se daquela rua tão sofrida. Segundo ele, Itaituba hoje vive outra realidade, pois agora tem um Prefeito Trabalhador.

Para Osmar Rodrigues Barbosa, o trecho era totalmente intrafegável, e deixava os moradores isolados, sendo impossível a passagem de veículos. Osmar fez um agradecimento especial ao Gestor Municipal, e garantiu que Itaituba está no rumo certo!

Francisca Araújo Silva, falou dos 07 anos que ela mora no perímetro, e nunca houve uma atenção por parte da Prefeitura passada, “Este trabalho é inédito aqui, e deixou nossa comunidade com cara de Cidade grande, eu agora posso montar meu espetinho e ganhar um dinheirinho extra, pois minha Rua está asfaltada e bonita, parabéns seu Prefeito, continue lutando por uma Itaituba limpa e asfaltada”, concluiu a moradora!