Itaituba, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Terça-feira, 26 de Junho de 2018

SEMDAS RECEBE MISS PARÁ MUNDO EM PROL DE FAMÍLIA CARENTE

Na manhã desta terça-feira 26, a Miss Pará Mundo Isabela Garcia, foi recepcionada pela Secretária de Assistência Social Solange Aguiar em seu gabinete na SEMDAS.

A visita teve o objetivo de expandir a candidatura da Miss Pará, ao tão cobiçado concurso Miss Brasil que acontecerá em Agosto.

Isabela tem em sua caminhada rumo ao título, uma árdua missão em prestar trabalhos sociais para a população baixa da região, e encontrou todo o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMDAS.
No encontro, a Miss convidou a Secretária Solange Aguiar, para um importante e minucioso levantamento cadastral, que irá escolher uma família baixa, para ser beneficiada com uma casa própria, ofertada em parceria com a empresa JJP Construtora.

De acordo com Isabela Garcia, a SEMDAS tem uma grande responsabilidade, de selecionar a família vencedora deste projeto. A Miss agradeceu ao total apoio que o Prefeito Valmir Climaco sempre tem dado à sua candidatura ao Miss Brasil, que será em breve. Ao finalizar a Miss e candidata fez um convite especial para todos, prestigiarem seu baile beneficente que será no dia 07 de julho no clube Espaço Português.

A Secretária de Assistência Social Solange Aguiar, destacou que será feito um levantamento justo para a escolha da família vencedora com critérios rígidos. Solange ressaltou que é gratificante ter uma Miss Pará Mundo e Candidata ao Miss Brasil do Município, e disse não medir esforços para apoiar as metas da futura Miss Brasil se Deus quiser!

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 10:29:43