.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Terça-feira, 26 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMDAS RECEBE MISS PARÁ MUNDO EM PROL DE FAMÍLIA CARENTE

SEMDAS RECEBE MISS PARÁ MUNDO EM PROL DE FAMÍLIA CARENTE


SEMDAS RECEBE MISS PARÁ MUNDO EM PROL DE FAMÍLIA CARENTE

SEMDAS RECEBE MISS PARÁ MUNDO EM PROL DE FAMÍLIA CARENTE

Na manhã desta terça-feira 26, a Miss Pará Mundo Isabela Garcia, foi recepcionada pela Secretária de Assistência Social Solange Aguiar em seu gabinete na SEMDAS.

A visita teve o objetivo de expandir a candidatura da Miss Pará, ao tão cobiçado concurso Miss Brasil que acontecerá em Agosto.

Isabela tem em sua caminhada rumo ao título, uma árdua missão em prestar trabalhos sociais para a população baixa da região, e encontrou todo o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMDAS.
No encontro, a Miss convidou a Secretária Solange Aguiar, para um importante e minucioso levantamento cadastral, que irá escolher uma família baixa, para ser beneficiada com uma casa própria, ofertada em parceria com a empresa JJP Construtora.

De acordo com Isabela Garcia, a SEMDAS tem uma grande responsabilidade, de selecionar a família vencedora deste projeto. A Miss agradeceu ao total apoio que o Prefeito Valmir Climaco sempre tem dado à sua candidatura ao Miss Brasil, que será em breve. Ao finalizar a Miss e candidata fez um convite especial para todos, prestigiarem seu baile beneficente que será no dia 07 de julho no clube Espaço Português.

A Secretária de Assistência Social Solange Aguiar, destacou que será feito um levantamento justo para a escolha da família vencedora com critérios rígidos. Solange ressaltou que é gratificante ter uma Miss Pará Mundo e Candidata ao Miss Brasil do Município, e disse não medir esforços para apoiar as metas da futura Miss Brasil se Deus quiser!

ASCOM/PMI


478 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.