Administração - Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

BAIRRO VITÓRIA RÉGIA RECEBE SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA

Os serviços de iluminação pública, como também de terraplanagem das ruas do Bairro Vitória Regia, foram alguns serviços realizados no ultimo final de semana pela SEMINFRA. O vereador Diego Mota ( PODEMOS), esteve junto à frente dos serviços da SEMINFRA, acompanhado de perto os trabalhos realizados pela equipe. De acordo com o vereador Diego Mota, a administração Municipal, olhou com muito carinho seu pedido, referente às melhorias naquele bairro e com certeza os resultados estão sendo muito positivos. Disse ainda o vereador, que o bairro ja recebeu a atenção do setor de iluminação pública e a terraplanagem das ruas que não estavam em boas condições de trafegabilidade, devido o forte inverno, mas que, com esses serviços realizados pela SEMINFRA, melhorou significativamente. "Estamos na luta para conseguirmos que o bairro seja beneficiado o mais brevemente, com o asfaltamento nas principais ruas, enfatizou o edil."