Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

MUNICÍPIO RECEBEU MAQUINÁRIOS ATRAVÉS DE EMENDAS DO DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR

Com o objetivo de ajudar a fortalecer a Agricultura Familiar em diversas comunidades, o Deputado Estadual Hilton Aguiar, fez a entrega na segunda-feira 11 em Itaituba, de 04 Patrulhas Agrícolas e uma Caçamba.
Os investimentos foram solicitados pelo Vereador Etevaldo Pereira o Nem de Miritituba, sendo uma destinada para a comunidade Novo Horizonte, outra para a camunidade da 20, e duas entregues à SEMAGRA, atendendo uma solicitação da Vereadora Antônia Borroló.
O Prefeito Valmir Climaco mais uma vez parabenizou o esforço do Parlamentar, que sempre tem contribuído para o avanço e o desenvolvimento do Município, destinando suas emendas beneficiando a população de Itaituba e região.