Educação - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

PREFEITURA INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DO PROCON AMPLIANDO ATENDIMENTOS EM BENEFÍCIOS DA POPULAÇÃO

Para servir e beneficiar cada vez melhor e com agilidade e qualidade nos serviços, a população que busca seus direitos, a Prefeitura de Itaituba Inaugurou as novas instalações do PROCON Itaituba.
Uma excelente estrutura, com recursos e tecnologias avançadas, com muito mais agilidade na hora de atender aos consumidores Itaitubenses que luta pelos seus direitos garantidos por lei.

A cerimônia de inauguração aconteceu nesta segunda-feira 04, e contou com a presença do prefeito Valmir Climaco, Secretários, entre outras autoridades, imprensa e sociedade em geral representada.

O administrador do PROCON Gleidson de Souza Nascimento deu as boas vindas e falou da importância do novo ambiente de trabalho, com mais espaço e comodidade, ofertado pelo prefeito Valmir Climaco que sempre colocou como prioridade o órgão que é de suma importância para os consumidores. Para o administrador, começa um novo tempo, com a certeza de poder oferecer mais benefícios dentro de uma estrutura competente com as demandas da população.
O Coordenador do PROCON Itaituba Dr. Igor Aguiar, ressaltou que o momento é de comemoração pela nova estrutura do órgão, parabenizou o Prefeito Valmir Climaco pela conquista, e todos os servidores que são lutadores e estão sempre dispostos a servir os consumidores.
O Secretário de Governo Israel Santos representando o Secretariado do Governo destacou: “como sempre, o objetivo da Prefeitura, é não medir esforços para oferecer serviços de qualidade à população, e frisou a garra do Prefeito que hoje é considerado um modelo de gestão no Pará, pela sua visão e competência na administração.”

O Prefeito Valmir Climaco enfatizou o número de demandas registradas pelo órgão. Segundo o prefeito já somam 5.604 atendimentos bem sucedidos em benefício da população na antiga estrutura do órgão, e que agora, além de oferecer um espaço amplo, terão muitas novidades em defesa dos consumidores Itaitubenses. Ele salientou ainda, que a Fiscalização e Educação de Fornecedores e Consumidores serão algumas das novidades, dentre as séries de serviços ofertados e que serão expandidos.

O novo endereço fica na 20ª Rua entre São José e Raimundo Preto Bairro Bom Remédio.