Administração - Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

A PADROEIRA DE ITAITUBA VISITA O PAÇO MUNICIPAL

Na manhã deste dia 28, os funcionários do Paço Municipal, entre outros servidores, receberam a imagem Peregrina da Senhora Santana, Padroeira de Itaituba.

Todos os anos, antes dos festejos da padroeira que ocorre no mês de Julho, a imagem da Senhora Santana, percorre as repartições publicas, levando bênçãos aos setores e fortalecendo os fiéis que buscam paz e sucesso no trabalho, vitórias na vida e harmonia familiar.

O evento foi presidido por Frei Paulo e acompanhado pelo grupo apostolado de Oração da Catedral de Santana. A secretária Suely Baima, agradeceu e saudou a Senhora Santana em nome da administração, a imagem peregrina, ficara por 24 horas, de pois segue para abençoar outras repartições.

Obrigado a Mãe da Mãe de Jesus, Salve Santana!