Itaituba, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Saúde - Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

SAÚDE- SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE.

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, dia 26, sábado, promoveu uma ação dePasseio Ciclísticoem alusão às comemorações doDia Mundial da Saúde. A busca pela saúde e o bem estar vem crescendo no município, são vários grupos que se formam para praticar de eventos esportivos nesse segmento, e demais atividades que venha beneficiar o corpo e a mente.

A SEMSA está sempre dando apoio a essas atividades, o Passeio Ciclístico vem contribuir e ampliar com a melhoria da saúde da população que procura participar de atividades esportivas.