Itaituba, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

BENEFICIANDO COMUNIDADES GARIMPEIRAS: MÁQUINAS TRABALHAM SEM PARAR NA ESTRADA DO PIMENTAL MESMO NO PERÍODO CHUVOSO

Mesmo no período chuvoso, o Governo do Trabalho prossegue com ações de melhorias nas estradas e vicinais, mantendo o compromisso com as comunidades garimpeiras.

Os trabalhos são uma solicitação do Deputado Estadual Hilton Aguiar, que tem grandemente contribuído através de suas emendas beneficiando o Município de Itaituba.
Mesmo com inverno forte, as máquinas e homens da Prefeitura estão trabalhando sem parar nas estradas e vicinais, para recuperar áreas atingidas, além do serviço de desobstrução e manutenção em geral.
A grande preocupação do Prefeito Valmir Climaco, é não deixar as comunidades garimpeiras isoladas neste período chuvoso, e por isso os trabalhos avançam seguindo o cronograma através da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA.

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 07/02/2023 09:26:05