Educação - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

PREFEITO ASSINA CONTRATO DE R$1.700.000,00 PARA REFORMA DA ESCOLA MARIA DO SOCORRO JACOB.

O contrato foi assinado nesta terça-feira 22 em Belém, em reunião com a Secretária de Educação do Estado Ana Cláudia Hage, Diretor do Pará Rural Valdo Gaspar, Deputado Hilton Aguiar e o Prefeito Valmir Climaco.

O recurso de R$1.700.000,00(um milhão e setecentos mil reais), será aplicado na reforma e ampliação da Escola Maria do Socorro Jacob.
O Deputado Estadual Hilton Aguiar frisou que este é um momento de muita alegria para a classe estudantil, e ressaltou que o Prefeito Valmir Climaco colocou o Município de Itaituba nos trilhos. Segundo o Deputado, o Prefeito em pouco tempo com sua equipe de Governo, conseguiu deixar o Município totalmente adimplente, e é por esta razão que muitas conquistas estão chegando para o desenvolvimento da Cidade e região.
Na oportunidade, o Prefeito falou da luta árdua de colocar Itaituba entre os poucos municípios que estão com suas contas positivas, “Estamos totalmente prontos para receber recursos, e isso é mais uma vitória do povo Itaitubense, disse Valmir”. O Gestor agradeceu ao Deputado Hilton Aguiar, por mais este investimento para a Educação em Itaituba, e finalizou ressaltando que esta é a marca do Governo, sempre buscar recursos para oferecer qualidade de vida à nossa população.