Itaituba, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Saúde - Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

AÇÃO SOCIAL: PREFEITURA BENEFICIA MORADORES DOS BAIRROS JACAREZINHO E VITÓRIA RÉGIA.

O Governo do Trabalho, através da Secretaria de Assistência Social-SEMDAS, continua beneficiando a população de Itaituba, levando variados serviços até os moradores dos bairros e Distritos.

Nesta sexta-feira 18, as ações chegaram para os moradores dos bairros Jacarezinho e Vitória Régia, com serviços como emissão de cartão SUS, cadastro Bolsa Família, emissão de RG 1ª via, emissão de carteira do idoso, emissão de 2ª via de certidão de nascimento, atendimentos de enfermagem, jurídico, psicossocial, cortes de cabelos e muito mais.
Os moradores agradeceram pelo carinho da Prefeitura e parabenizaram o Prefeito Valmir Climaco e a Secretária Solange Aguiar por sempre dar atenção à aqueles que precisam dos atendimentos.
Luzimar Santos falou em nome da SEMDAS, e frisou que nos Sábado 19, as ações se estenderão para outras comunidades.