Itaituba, sexta-feira, 24 de junho de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

TRABALHANDO NA INFRAESTRUTURA: 34ª RUA SENDO PREPARADA PARA ASFALTAMENTO DE QUALIDADE

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA, continua trabalhando duro neste pouco tempo de Governo, oferecendo trafegabilidade para condutores e pedestres!

Uma das metas é estruturar e asfaltar com muita qualidade o perímetro que corresponde ao restante da 34ª Rua, que dá acesso à Rodovia Transamazônica.
A via é mão dupla, e requer uma estrutura bem compactada, com um serviço de qualidade para ter durabilidade beneficiando os condutores.
A equipe está aproveitando a trégua das chuvas, e está a todo vapor adiantando os trabalhos.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes, o Prefeito já repassou o cronograma de pavimentação urbana, que se estenderá por todo o Município, fazendo valer os recursos públicos em benefício da população.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 23/06/2022 09:04:18