Educação - Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DE ITAITUBA 2018

O Governo do Trabalho, por meio da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, na intenção de promover o intercâmbio sociocultural e esportivo entre os alunos, pais, professores e a sociedade em geral, realizou a abertura dos Jogos Escolares de Itaituba 2018.

A cerimônia realizada no Ginásio Municipal de Esportes contou com várias autoridades e as 14 Escolas participantes.
O Coordenador de Educação Física da SEMED Manoel Lameira parabenizou toda equipe da PMI que está empenhada no evento que movimenta as escolas trazendo interatividade.
Para o Secretário de Educação Amilton Pinho, os Jogos Escolares possibilitam um encontro importante dentro da Educação, oportunizando uma proximidade entre alunos, pais e professores.
O Prefeito Valmir Climaco fez a abertura oficial, convidou a todos para prestigiarem os Jogos e enfatizou que o Governo continua empenhado oferecendo qualidade aos profissionais e estrutura para rede de ensino, viabilizando demandas para suprir as necessidades da Pasta.