Itaituba, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Terça-feira, 15 de Maio de 2018

SEMINFRA MAIS UMA VEZ DESOBSTRUI BUEIROS ENTUPIDOS DE LIXO TRAZIDOS PELAS ENXURRADAS QUE FORAM JOGADOS NAS RUAS

IMPOSSÍVEL NÃO HAVER ALAGAMENTOS. FLAGRANTES DO ACÚMULO DE LIXO DENTRO DOS CÓRREGOS, INFELIZMENTE, SÃO AS PRINCIPAIS CAUSAS. MAS O QUE TEMOS DITO É: "COM A PREFEITURA TRABALHANDO E VOCÊ COLABORANDO, ITAITUBA CRESCE E AVANÇA. PORÉM, NÃO PODE EXISTIR PROGRESSO NOS TRABALHOS, SE TODOS NÃO VESTIREM A MESMA CAMISA. QUERER VER UMA ITAITUBA MAIS BONITA, ACONCHEGANTE, PRAZEROSA PARA SE VIVER, É O MAIOR OBJETIVO DO GOVERNO DO TRABALHO. NESTA MANHÃ, PARA AMENIZAR OS TRANSTORNOS CAUSADOS PELA CHUVA QUE CAIU SOBRE A CIDADE, VÁRIAS RESIDÊNCIAS SOFRERAM ALAGAMENTOS, E COM TOTAL COMPROMISSO E TENTAR FAZER O MELHOR, O PREFEITO VALMIR CLIMACO DESIGNOU UMA EQUIPE DA SEMINFRA, PARA MAIS UMA VEZ QUEBRAR A TRAVESSA 13 DE MAIO, DESOBSTRUINDO OS BUEIROS ENTUPIDOS DE LIXO, PARA DÁ VAZÃO AS ÁGUAS. O PREFEITO VALMIR ESTEVE ACOMPANHANDO OS TRABALHOS.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 10:29:43