Administração - Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

PONTE DO ITAPACURÁ PARCIALMENTE DESTRUÍDAS PELAS ÁGUAS RECEBERÁ REVITALIZAÇÃO

Em virtude do volume de chuvas que sobrecarregam a região, surgem alguns transtornos, que logo prejudicam a população, impedindo o direito de ir e vir com segurança.

Semana passada, as águas do Rio Itapacurá, sentido Rurópolis, há 10 quilômetros de Miritituba, transbordaram deixando a população em insegurança para atravessar a ponte que cruza o rio. No intuito de solucionar o problema, o prefeito enviou o vice-prefeito Nicodemos Aguiar e o Secretário de Infraestrutura, Orismar Gomes, para in loco visitar o local e verificar o que poderia ser feito com urgência para atender mais essa demanda.

Os comunitários da comunidade Santa Rita foram chamados para acompanhar a vistoria e logo então terão uma resposta para o problema. De acordo com o vice-prefeito, já foram providenciadas as pranchas, para a reforma de parte da ponte que foi destruída pela fúria das águas.

Orismar Gomes, disse, que a preocupação do prefeito Valmir Climaco é amenizar o mais rápido possível esse problema, para que as pessoas não fiquem isoladas. Com a recuperação, tão logo, a ponte volta a beneficiar o direito de todos chegarem aos seus destinos, afirmou o secretário.