Administração - Sábado, 21 de Abril de 2018

BAIRRO LIBERDADE CONTINUA RECEBENDO SERVIÇOS

As chuvas que caem constantemente trazem graves problemas aos moradores de alguns bairros que mais sofrem com enchentes, localizados em áreas baixas e com crescimento desordenado. O Governo do Trabalho nesse um ano e quatro meses trabalha incansavelmente no intuito de amenizar os alagamentos nesses locais.

O bairro da Liberdade já recebeu diversos trabalhos no sentido de oferecer uma vida mais digna aos moradores. Várias frentes de trabalho já foram designadas pela Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA, tudo para promover o bem estar da população.
Nesta terça feira 17, a SEMINFRA está levando máquinas e homens, para desafogar o córrego para dar liberdade, dando maior vazão as águas, escoando sem impedimentos. O trecho que os trabalhos estão sendo realizados, é entre da 8ª a 10° ruas daquele bairro. O prefeito esteve vistoriando os trabalhos e ressalta que, assim que começar o verão, o bairro receberá mais ações, que darão melhor comodidade dos moradores.