.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMDAS EM AÇÃO

SEMDAS EM AÇÃO


SEMDAS EM AÇÃO

SEMDAS EM AÇÃO

A Secretária Solange Aguiar, a assistente social Claudete Hinterholz e a Coordenadora da Instituição de Acolhimento do Município de Itaituba - IAMI Luzinete Santos, acompanharam o Sr. João Barbosa da Silva usuário da Instituição, até a pista de avião no km 17, para ser entregue aos familiares que residem no Município de Altamira no estado do Maranhão. 

Na ocasião a equipe contou com a parceria do atual prefeito do Município de Novo Progresso, Ubiraci Soares Silva, que contribuiu para que esse reencontro familiar acontecesse. O então prefeito disponibilizou sua aeronave para transporte do Sr. João Barbosa até o Município de Altamira do Maranhão. De acordo com os relatos, a família procurava já há 30 anos tentando encontra-lo. 
Os familiares do Sr. João Barbosa, foram gratos por tê-lo encontrado e são gratos ao Prefeito Valmir Climaco, a Secretária Solange Aguiar, pelo apoio e acolhimento que tiveram com o Sr. João Barbosa e pelo excelente trabalho que estão fazendo pelos Usuários que necessitam de Assistência. A família desempenha um papel fundamental na nossa vida. É o primeiro grupo social do qual fazemos parte. 
Dela vem os nossos primeiros exemplos, e no seio familiar que valores morais e sociais serão formados e sustentarão as relações sociais de toda a vida. A reinserção familiar é uma das metas que a Instituição de Acolhimento do Município de Itaituba -IAMI, promove aos nossos usuários, enfatizou a Assistente Social Claudete Hinterholz".

ASCOM/SEMDAS/PMI


382 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.