Administração - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

3ª Rua do Bairro São Francisco recebe meio fio e serviços de drenagem

Meio fio e serviços de drenagem, assim estão sendo executados os trabalhos na 3ª rua do bairro São Francisco que em seguida receberá a camada asfáltica.

3ª Rua do Bairro São Francisco recebe meio fio e serviços de drenagem

Um completando o outro, tudo para que os moradores possam desfrutar de serviços de qualidade e garantindo por longos anos.

De acordo com o Secretário Orismar Gomes, a retirada dos bueiros foi uma determinação do prefeito Valmir Climaco, que preferiu realizar o serviço completo naquele trecho. Uma vez que os bueiros estavam entupidos, por tanto precisando que fossem substituídos. Então para que haja melhor desempenho dos serviços na época do inverno, se fez necessário a substituição dos mesmos, frisou o secretário.