Obras - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

ESTRADAS VICINAIS DAS COMUNIDADES RECEBEM CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE PONTES.

Uma das prioridades da atual administração é agilizar os trabalhos de construção de algumas pontes intrafegáveis e recuperar outras. Essa lida tem sido muito grande para a SEMINFRA que tem disponibilizado homens e maquinários, para não deixar o agricultor sem trafegabilidade.

ESTRADAS VICINAIS DAS COMUNIDADES RECEBEM CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE PONTES.

Desde o inicio do Governo do Trabalho em 2017, a SEMINFRA vem trabalhando nesse sentido, provando o compromisso da atual administração, que tem considerado a vida do produtor rural e dos comunitários dando assistência à classe batalhadora que não mede esforços, para escoar seu produto, e muitas vezes correndo sérios riscos devido às precariedades, principalmente das pontes que na sua maioria estavam totalmente destruídas pelo tempo, por falta de manutenção durante anos.
Para amenizar a situação os esforços do gestor, por meio da SEMINFRA, junto ao secretário Orismar Gomes, estão tendo resultados positivos, para algumas comunidades. O esforço dos vereadores também tem sido valido, mediante dos esforços junto ao prefeito que considerando tentar amenizar o sofrimento dos produtores, dando-lhes vida mais digna.
Ao todo já foram construídas onze (11) pontes reformadas e seis (6) as margens direita e esquerda da cidade, num total de 17 pontes totalmente trafegáveis.
A conclusão desses trabalhos, também é beneficiada com a recuperação das vicinais. Porém de acordo com o secretário da SEMINFRA Orismar Gomes, os trabalhos agora no inverno não estão fluindo devido às chuvas, mas não param. É o querer do prefeito, que já determinou quê a cada estiada das chuvas, se faz necessário o uso das maquinas, para de pedaço em pedaço ir concluindo os trabalhos, para que a passagem aos agricultores sejam com maior segurança.

PONTES CONSTRUÍDAS A MARGEM DIREITA:
Quilômetro 11 - Itapacurá
Quilômetro 28 – Ipiranga
Quilômetro 42 São Chico
Quilômetro 68.5
Quilômetro 84
Vicinal do Cacau quilômetro 17
PONTES REFORMADAS A MARGEM DIREITA:
Quilômetro 79
Quilômetro 86
Quilômetro 89
PONTES CONSTRUÍDAS A MARGEM ESQUERDA: