Obras - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Trabalhos da ponte do Rio Itapacurá avançam

A empresa responsável pelo projeto da construção da ponte afirma que no prazo de 60 a 70 dias os trabalhos estejam concluídos.

Trabalhos da ponte do Rio Itapacurá avançam

Há mais de três anos, a ponte do Itapacurá que dar acesso a várias comunidades, foi destruída por um incêndio criminal por conta dos descasos do poder público, que deixou a ponte se acabar aos poucos e passou a oferecer perigo na travessia para os populares. A ponte do Rio Itapacurá há 10 quilômetros liga uma margem á outra da estrada e foi interditada pelos perigos que na época oferecia.

Por não haver interesse do poder público na época, a ponte foi queimada impossibilitando qualquer acesso. A prefeitura já colocou a disposição todo o material de serviço, para que a ponte do Rio Itapacurá seja concluída antes do final do ano. De acordo com o vereador Etevaldo Pereira Lima (Nem de Miritituba), os trabalhos já estão bem avançados e dentro do prazo estipulado pela empresa deve ser entregue aos comunitários, que ao longo desses anos tem passado grandes transtornos diante da travessia entre as duas margens, uma vez que passou a ser explorada por canoeiros e donos de voadeiras, cobrando para concluírem o percurso.

TRABALHOS DA PONTE DO RIO ITAPACURÁ AVANÇAM