Administração - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

INFRAESTRUTURA URBANA 2018: SEMINFRA TRABALHA EM TRECHO CRÍTICO DA 31ª RUA ENTRE LAURO SODRÉ E JOÃO PESSOA

O trecho faz parte do cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA, e é tratado com os devidos cuidados, por ser afetado diretamente pelo fluxo das águas que decorrem á “Lagoa do Jacarezinho”.

Nesta quarta-feira 07, a equipe trabalhou com os devidos procedimentos na melhoria da via, para dar acessibilidade aos condutores de veículos que tinham que buscar alternativas para passarem.

O morador Reginaldo Fernando Moreira da Silva, parabenizou a equipe da Prefeitura, por estarem beneficiando a população com os trabalhos de infraestrutura.

Raimundo Barbosa Costa que reside há muito tempo, disse que tinha rua que não passava nem RATO, mais agora tá só o pretinho, se referindo ao asfalto “Esse é o Governo do Trabalho”! Finalizou.

O Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes acompanhou a ação e garantiu que os trabalhos vão continuar conforme a determinação do Prefeito Valmir Climaco, que não para de buscar benefícios em todas as áreas para a população.

Acesse:www.itaituba.pa.gov.br