.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

I ENCONTRO DAS COORDENADORIAS MUNICIPAIS DA DEFESA CIVIL.

I ENCONTRO DAS COORDENADORIAS MUNICIPAIS DA DEFESA CIVIL.


I ENCONTRO DAS COORDENADORIAS MUNICIPAIS DA DEFESA CIVIL.

I ENCONTRO DAS COORDENADORIAS MUNICIPAIS DA DEFESA CIVIL.

O encontro está acontecendo no município de Rurópolis, quando estão sendo repassadas aos coordenadores orientações e capacitação sobre as medidas a serem tomadas referentes aos transtornos causados pelo Inverno Amazônico, ministrado pela Major da Defesa Civil do estado, Ciléa Santos.
O Coordenador de Itaituba, Thiago Mendes, ressalta que a experiência, é muito enriquecedora e com certeza irá contribuir, para os enfrentamentos que a natureza se propõe a oferecer neste período do ano, o qual é conhecido como Inverno Amazônico. O Coordenador disse ainda quê: “Itaituba foi destaque no encontro pelos avanços nos trabalhos contra enchentes e alagamentos. Esse reconhecimento, se deve aos trabalhos de limpeza e desobstrução realizados pela SEMINFRA, graças a visão do prefeito que junto com o a Diretoria de Urbanismo, traçaram metas, para que a população pudesse ser beneficiada com os resultados dos trabalhos." Conclui o coordenador: "Sabemos que não foi fácil a realização desses serviços, uma vez que, todo o canal oriundo da Lagoa do Pai Velho estava completamente obstruído pelo lixo, mas o prefeito junto com toda a equipe da SEMINFRA tiveram muita sabedoria, para, hoje alcançar os resultados positivos e mais, com o reconhecimento do estado, enfatizou Thiago Mendes, ”

ASCOM/PMI


342 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.