Obras - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Estrada Norte Sul recebe terraplanagem

Para o bem estar da população do campo, a prefeitura vem efetuando uma série de ações em benefício às comunidades ao longo das vicinais.

Estrada Norte Sul recebe terraplanagem

São muitas frentes de trabalhos com recuperação desses acessos, para que o homem do campo tenha uma melhor trafegabilidade, para escoar seus produtos. A vicinal do 11 como é conhecida, estar passando por esse processo.

Por toda a semana passada, foram realizados os trabalhos de terraplanagem por toda a sua extensão. E tem sido assim com o atual governo, os trabalhos de melhorias não são exclusividade somente das vias asfálticas na cidade. A preocupação do gestor municipal é proporcionar o bem estar nos quatro cantos do município proporcionando o melhor para todos.

ESTRADA NORTE SUL RECEBE TERRAPALANAGEM