INFRAESTRUTURA: PREFEITURA ESTÁ ASFALTANDO RUAS E TRAVESSAS DO BAIRRO DA FLORESTA

Por Prefeitura Itaituba em quarta-feira, outubro 18 th, 2017

LIBERDADE-9 LIBERDADE-11

O Bairro da Floresta é mais um que está recebendo pavimentação asfáltica nas ruas e travessas, ganhando uma nova cara e valorização urbana, com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA, a todo vapor. A Prefeitura trabalha sem parar, dando outra realidade ao Bairro da Floresta, que há muitos anos não recebia atenção por parte dos governantes.

Os moradores tem acompanhado de perto o esforço do Governo do Trabalho, que em menos de um ano, já trabalhou mais que qualquer outro na história, cumprindo seu papel investindo o dinheiro do povo em obras de qualidade melhorando a vida da população.

LIBERDADE-13 LIBERDADE-8

Hermito Pereira Lira morador da 2ª travessa, disse que o Bairro da Floresta estava realmente precisando de atenção, por que a poeira estava atormentando a população, e agora o Prefeito Valmir Climaco está de parabéns pelo grandioso trabalho de asfaltamento nas vias.

A moradora Maria das Graças Lobo moradora há 33 anos no bairro, falou que nunca imaginou que seria possível o asfaltamento daquelas ruas, e elogiou o trabalho da Prefeitura que está beneficiando os moradores.

LIBERDADE-7 LIBERDADE-10 LIBERDADE-12 LIBERDADE-9

Cristiane Sousa que reside há 5 anos no Bairro, parabenizou o Prefeito pela atuação frente ao Município, “ Ele está investindo em todas as áreas trazendo grandes alegrias para os pagadores de impostos, nos enche de orgulho ter em nossa Cidade um gestor corajoso que vai pra cima, levando obras nos quatro cantos de Itaituba”, disse a moradora.

LIBERDADE-6

O Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes, reafirmou o compromisso do Governo em cumprir seu cronograma de trabalho, estruturando e asfaltando as ruas e travessas dos bairros, que antes não havia trafegabilidade. O Secretário enfatizou que, desde o início da gestão o Prefeito Valmir Climaco nunca deixou faltar asfalto, e comemora a marca dos 32 km de asfalto nas vias do Município.