PREFEITURA PREPARA RUAS E TRAVESSAS DOS BAIRROS LIBERDADE E FLORESTA PARA ASFALTAMENTO

Por Prefeitura Itaituba em sexta-feira, outubro 06 th, 2017

LIBERDADE-4

O Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes, atendendo a solicitação do Prefeito Valmir Climaco, esteve na manhã desta sexta-feira checando as ruas e travessas dos bairros Liberdade e Floresta, que receberão trabalhos de terraplanagem, drenagem e asfaltamento nesta primeira etapa dos trabalhos nos bairros à margem esquerda da Rodovia Transamazônica.
A SEMINFRA já iniciou a etapa de trabalho nos bairros Bom Jardim e São Francisco, obedecendo ao cronograma organizado pela equipe técnica da Pasta.

LIBERDADE-3 LIBERDADE-5
Na visita foi registrada a situação caótica das ruas e travessas dos bairros, que levaram a prefeitura a agir imediatamente montando o plano de trabalho.
O Secretário informou que os trabalhos vão se iniciar no bairro Liberdade na 7ª travessa da 3ª rua até a rua das flores, seguindo às 5ª, 7ª, 9ª e 10ª ruas.
No bairro da Floresta o Secretário apontou o início das obras pela 1ª travessa indo até a 6ª rua, em seguida às 2ª, 3ª, 4ª e 6ª travessas, e fechando a primeira etapa com a 6ª rua completa.

LIBERDADE-1 LIBERDADE-2
Orismar Gomes ressaltou todo o empenho do Prefeito Valmir Climaco que continua mudando a cara do Município para melhor com muita garra e força de vontade. Mencionou ainda que é possível ver em cada rosto dos moradores o brilho da certeza de terem suas ruas asfaltadas realizando um sonho antigo, “ Cada morador quer abraçar o prefeito e agradecer pessoalmente a dedicação e o compromisso que ele tem com a população”, finazou o Secretário.