PREFEITO VALMIR CLIMACO ASSINA TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA MUNICÍPIOS SUSTENTÁVEIS

Por Prefeitura Itaituba em quarta-feira, setembro 13 th, 2017

BELEM-1 BELEM-6

Na última segunda feira,  dia 11, o prefeito Valmir Climaco viajou rumo a capital do estado com a finalidade de buscar e reivindicar junto ao governo do estado melhorias para o município.

BELEM-2 BELEM-3

Na tarde do dia 12, reuniu com o governador Simão Jatene, quando cobrou o inicio das obras da escola de Ensino Médio no Distrito de Miritituba, também colocou em pauta junto ao governador, a conclusão da reforma da escola de ensino médio Maria do Socorro Jacob, e a recuperação da estrada Transgarimpeira, além de outras demandas de algumas obras do estado que estão em total carência no município.

BELEM-5 BELEM-4

Na mesma tarde o prefeito Valmir Climaco, assinou à adesão ao Programa Municípios Sustentáveis . Estavam presentes no encontro o Deputado Hilton Aguiar, Secretária Izabela Jatene e o diretor do Pará Rural Valdo Gaspar.