EDUCAÇÃO: PREFEITURA VAI REINAUGURAR ESCOLA SÃO TOMÉ

Por Prefeitura Itaituba em quarta-feira, setembro 13 th, 2017

TOMÉ-8 TOMÉ-1

A Prefeitura de Itaituba vem se destacando pela seriedade e compromisso com a gestão pública, onde em pouco meses de governo, vem atuando em várias frentes de trabalho beneficiando a população.

Na área da Educação o Governo além de investir dando estruturas às escolas da rede de ensino, irá reinaugurar a Escola São Tomé no Bairro São Tomé totalmente ampliada e revitalizada.

Iniciada no ano de 2011 na gestão Valmir Climaco, por uma solicitação da Professora Marinalva Melo das Neves, a Escola foi construída para suprir a demanda do Bairro e de seu entorno, atendendo a comunidade escolar, a unidade de ensino que já atende 290 alunos e com a nova estrutura receberá ainda uma demanda maior.

A conclusão da obra na escola está na fase final e em breve a Prefeitura irá convidar a população para a entrega da nova Escola São Tomé.

TOMÉ-6 TOMÉ-5 TOMÉ-4 TOMÉ-2

A aluna Luana Thais Freitas da Silva do 5º ano A está contente pela nova estrutura da escola que traz ânimo para os alunos continuarem estudando.

Everaldo Vieira Sousa agradeceu ao Prefeito Valmir Climaco por dar atenção ao Bairro São Tomé que recebeu o pelo belo trabalho na nova escola que ele estuda.

A professora Franciléia Oliveira servidora na escola a 2 anos disse que a emoção é imensa por perceber no rosto de cada aluno a felicidade ao saberem que sua escola está linda e completa.

TOMÉ-3 TOMÉ-7

De acordo com a Diretora Marinalva Melo das Neves agradeceu ao Prefeito Valmir Climaco pela importante atitude de investir na Educação e ressaltou que a escola atenderá uma demanda importante na cidade, “Estamos abrindo um espaço que, não só atenderá a demanda que cresce a cada dia na cidade, mas também vai oferecer um serviço de primeira qualidade, as crianças vão estar com total conforto”, afirma a Diretora.