PREFEITURA INICIA OBRAS ASFÁLTICAS NAS RUAS DO BAIRRO PIRACANÃ

Por Prefeitura Itaituba em sexta-feira, agosto 11 th, 2017

BRANCA-6

O bordão usado pelo Prefeito “Vamos Partir pra Cima!”, expressão usada para encarar os desafios de trabalhar sem parar em benefício da população, tomou grande proporção não só no Município mais em todo o Estado.
A frase faz sentido, ao olharmos para a infraestrutura do Município, em tão pouco tempo de governo já são várias vias asfaltadas, mostrando o compromisso com a população.
A Prefeitura está melhorando a qualidade de vida dos moradores do Bairro Piracanã, com asfaltamento na 30ª, 31ª, 32ª e 33ª ruas.

BRANCA-8 BRANCA-7
São vias importantes que dão acesso a unidade básica de saúde e escolas, e são utilizadas por grande número de condutores de veículos e pedestres. Os moradores e quem trafega hoje nestas vias, que antes eram só buracos, poeira e lama, podem agora contemplar a diferença para melhor!
É o Governo do Trabalho “Partindo Pra Cima”!