SECRETÁRIA SOLANGE AGUIAR BUSCA MELHORIAS NA CAPITAL DO ESTADO PARA ATENDER DEMANDAS SOCIAIS.

Por Prefeitura Itaituba em quarta-feira, agosto 09 th, 2017

Solange-4 Solange-2

A secretária de Assistência Social, Solange Aguiar estar na capital do estado em busca de mais assistência para os programas sociais que integram sua secretaria. Na manhã da última segunda feira dia 07, a secretária protocolou requerimento, solicitando da Unidade de Referencia Especializada Demétrio Medrado, cadeiras de rodas, para deficiência de membros inferiores.

Solange-3 Solange-5
Ainda complementando sua visita, a secretária esteve em audiência no setor de convênios e contratos da SESPA, para tratar da aquisição de equipamentos e materiais para unidade especializada- UPA de Itaituba e construção das Unidades Básicas de Saúde de Campo Verde e Campo Belo. Todos esses benefícios serão possíveis, por conta do diálogo do prefeito Valmir Climaco e parlamentares, que estão sempre levando em consideração as necessidades do município. E, para atender essas necessidades, o deputado federal Francisco Chapadinha- Podemos, conseguiu orçar o valor de R$- 370.130,00 ( trezentos e setenta mil e cento e trinta reais), uma ajuda relevante ao município, para a realização de mais esses serviços que irão atender as demandas na saúde pública e beneficiar dezenas de comunidades com o apoio dessas unidades básicas de saúde e complementar o aparelhamento da UPA que é um sonho da população de vê-la em pleno funcionamento.