PREFEITURA CONTINUA ACELERANDO OS TRABALHOS NA 20ª RUA

Por Prefeitura Itaituba em quarta-feira, julho 12 th, 2017

20RUA-3

As máquinas e homens da Prefeitura continuam trabalhando na extensão da 20ª Rua que está recebendo benfeitorias. Um trabalho completo que vai desde a limpeza, meio fio, terraplanagem e toda estrutura para a aplicação do asfalto nessa importante via, que atravessa os Bairros Bela Vista, Bom Remédio e São Tomé. É mais uma rua que recebe camada asfáltica trazendo desenvolvimento urbano e qualidade de vida aos moradores. É o Governo do Trabalho atuando nos quatro cantos do Município, aplicando os recursos da prefeitura de forma correta beneficiando a população.

20RUA-2 20RUA-4 20RUA-5 20RUA-1
O prefeito Valmir Climaco afirma que as obras terão continuidade, melhorando as vias públicas, garantindo dignidade aos cidadãos Itaitubenses e que mais ruas serão contempladas com toda estrutura e asfalto de qualidade.