CREPURIZÃO GANHA TERRAPLANAGEM NAS RUAS PRINCIPAIS E LOCAL ADEQUADO PARA O DESCARTE DO LIXO

Por Prefeitura Itaituba em quinta-feira, maio 18 th, 2017

As ações da prefeitura através da SEMINFRA no Distrito de Crepurizão tem deixado os populares bastante satisfeitos com o resultado dos trabalhos.

INTERIOR-1 INTERIOR-2 INTERIOR-3 INTERIOR-4
De acordo com o subprefeito Ivan Mendonça a prefeitura não tem deixado a desejar na área garimpeira. Além da estrada que dá acesso às comunidades está em perfeitas condições de trafegabilidade, o Distrito de Crepurizão também está recebendo grandes benefícios como a limpeza e terraplanagem das principais ruas, bem como foi providenciado um local próprio para o descarte de lixos. Assim a comunidade vai tomando gosto em cuidar para manter as ruas limpas, relatou o subprefeito.