TERMINAL HIDROVIÁRIO ALMIR GABRIEL PASSA POR VISTORIA

Por Prefeitura Itaituba em quinta-feira, abril 20 th, 2017

Prefeito-67

O presidente da Companhia dos Portos e Hidrovias do Pará Alexandre Von esteve vistoriando o Terminal Hidroviário Almir Gabriel para constatar problemas existentes no logradouro.
O prefeito Valmir Climaco de Aguiar e o chefe de gabinete Israel Santos, estiveram acompanhando a vistoria
A vistoria constatou que existem alguns problemas a serem reparados, mas nada que comprometa a estrutura do local.

Prefeito-68

De acordo com Alexandre Von, desde a inauguração o terminal não recebeu nem uma manutenção. Então o governo do estado achou conveniente fazermos essa vistoria juntamente com o diretor de engenharia da Companhia dos Portos e Hidrovias e o projetista deste terminal. O nosso objetivo é verificar quais serviços de manutenção serão preciso realizar, para que tenhamos a certeza de que este terminal vai continuar servindo com qualidade e segurança seus usuários e embelezando a cidade de Itaituba.